ASCOM Consegue parceria entre Governo Estadual, Governo Municipal e Base aliada do Governo Estadual no Município.

Avaliação do Usuário

A Associação Comúnitária Geraldo de Oliveira, através de seu Presidente Wanderlei de Oliveira (Bula), conseguiu firmar parceiria junto ao Governo Municipal e Vereadores da Base aliada do Governo do Estado de Goiás, e AGEHAB-GO.

Os benefícios serão Cheque Reforma, Cheque Móradia, e Troca de Placas por tijola da Vila Multirão.

Tudo isso graça ao empenho do Governador Marcone Perillo e o Esforço do Presidente da AGEHAB Sr. Luis Stival.

Preso em Jaupaci Valter com homônimo de Criminoso

Avaliação do Usuário

Cidadão Jaupaciense por nome de Valter Ferreira da Silva foi preso em Jaupaci a mandado da Justiça do Maranhão na cidade de Zé do Doca.

Segundo o Valter e seu advogado Dr. Palmestron, o acusado está sendo preso por engano com homônimo igual ao do verdadeiro criminoso.

O cidadão de Jaupaci se trata de um viúvo que cuidou por por muitos anos de sua filha que hoje já é adulta e não mora com ele, auxiliar de pedreiro que nasceu e mora em Jaupaci por toda a vida. O mesmo não nunca esteve e nem conhece o Estado do Maranhão do qual está sendo acusado de crimes graves como assalto e roubo.

Segundo mandado de prisão o nosso cidadão de Jaupaci na época do crime tinha 34 anos, o qual ocorreu no ano de 2005, enquanto o verdadeiro criminoso na época possuia 20 anos de idade segundo informou seu advogado a essa redação. Segundo defesa pior ainda é que o criminoso é natural do Estado do Espirito Santo e o nosso Valter e natural daqui mesmo de Jaupaci.

Advogado, autoridades e a sociedade de Jaupaci luta contra o tempo pra não deixar que aconteça tamanha injustiça no caso do Valter. Segundo advogado informa estão entrando com um pedido junto ao Juiz da Comarca de Israelândia pedindo pela não transferência de Valter de Jaupaci até que o caso se esclareça.

Mais agravante é que mandado de prisão pede transferencia para presídio de Pedrinhas no Maranhão. Presídio este famoso até internacionalmente por casos de violência fora do controle e acontecimentos noticiados por toda imprensa nacional.

Nos Jaupacienses aguardamos com anciedade que esse caso se exclareça um quanto antes e que logo Valter cidadão de Jaupaci possa voltar novamente pra sua vida tranquila.

 

Da Redação - Lírios do Campo FM.

Jaupaci - Goiás

Qual o seu estilo musical?

Sertanejo - 46.3%
Gospel / Religiosa - 36.3%
MPB / Pop Brasileira - 6.3%
Axé / Samba / Pagode - 0%
Rock / Pop Internacional - 3.8%
Eletro / House / Dance - 1.3%
Funk - 6.3%

Total votes: 80
The voting for this poll has ended on: 05 Mar 2014 - 11:30
2018  Lírios do Campo FM   |   Todos os direitos reservados.
WebDesign By Adriel Pinto Vieira.

Login do Usuário

apoio2.jpg
apoio4.jpg

Tempo Agora